Radar

[Loyalty 360] Fidelização e experiência podem salvar as cadeias de cinema

Uma das indústrias mais fortemente atingidas pela crise – o que implica ter inclusive de se reinventar – são as cadeias de cinema. Diferentemente dos restaurantes, que podem servir delivery, o cinema é uma experiência in loco. Nesse texto, um especialista afirma que esse serviço terá de atender a novos padrões exigidos pelos clientes de anseios emocionais e econômicos.

Emocionais seriam aqueles que garantam a saúde (higiene e distanciamento social, talvez com fileiras fechadas) e econômicos, claro, com descontos, pois um filme por streaming para toda a família é muito mais barato. O artigo também fala da importância de personalização, com ações de fidelização e investimento na experiência, por se tratar de eventos sociais e afetivos. Só abrir as portas não será mais suficiente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás