Radar

[IRF] Métricas de sucesso dos programas de incentivo e recompensas

A Incentive Research Foundation (IRS), dos Estados Unidos, apresenta aqui uma análise de seu estudo pré-pandemia sobre os valores trazidos pelos programas de incentivo às companhias e suas formas de avaliação. Apesar da conjuntura sem precedentes que vivemos, há a noção de que os programas não são supérfluos e agregam valores econômicos às marcas.

Os programas de incentivo são vistos como “investimento na cultura organizacional” por 41% dos respondentes e, no caso de uma crise, cortes seriam apenas proporcionais ao de outras áreas da companhia. O estudo reforça a importância de métricas, soft e hard, de ROI (Return on Investiment) e da constante adaptação dos programas à realidade da companhia.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás