Radar

[Loyalty 360] Novos membros no programa de fidelidade, e agora?

Conseguir novos membros em um programa de fidelidade é uma vitória, mas é importante saber que isso é só o primeiro passo em uma estratégia muito mais ampla: engajá-los com a marca e fazê-los voltar para novos pedidos. Este artigo traz seis táticas para alavancar o relacionamento com clientes e incentivá-los a novas transações.

Bounceback offer: forneça descontos para novas compras; Perfis: incentive o preenchimento de cadastro ou pesquisa para saber preferências de seu cliente; Engajamento: recompense o consumidor que resenhar produtos ou participar de quizzes; Dados: com base neles, utilize estratégia de next best action marketing, personalizando conteúdo e promoções; Redes sociais: promova interação com os consumidores e os recompense; Educação: seja claro nas regras do programa e como o cliente vai se beneficiar com ele.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás