Radar

[ABEMF] Opções rápidas de resgate vêm crescendo na pandemia

O Brasil possui hoje mais de 150 milhões de cadastros em programas de fidelidade, nos mais diversos segmentos econômicos, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF). Atentos às mudanças de comportamento no consumo causadas pela pandemia, esses programas passaram a acelerar alternativas de resgate mais imediatas e que não dependem de grande acúmulo de pontos.

As mais comuns hoje – Cashback: cada vez mais cresce a procura pelo dinheiro de volta na conta do participante, carteira digital ou como desconto na fatura de cartões. Desconto: comum em supermercados, os abatimentos exclusivos para membros do programa hoje permitem até a troca por shows e serviços. Pequenos saldos: utilização desses pontos para aquisição de itens de alimentação, livros ou assinaturas por exemplo.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás