Radar

[Retail Dive] Sem cartão de crédito, programa ganha milhões de membros

Lançado em outubro de 2019, o novo programa de fidelidade da cadeia varejista norte-americana Target, o Target Circle, chega a quase 80 milhões de membros. O programa gerou perto de US$ 2 bilhões em ofertas e suas recompensas (1% devolvido nas compras) somaram quase US$ 200 milhões. Suas doações também são robustas: US$ 7 milhões para 2.500 entidades filantrópicas, escolhidas pelos próprios clientes.

Gratuito, o novo programa não exige a adesão a um cartão de crédito da marca, o que agradou a seus clientes. No ano passado, apenas os cartões de crédito da loja geraram US$ 680 milhões em renda para a cadeia, mas o afluxo de novos clientes ao Target Circle mostrou que a separação do programa de fidelidade dos cartões da marca foi acertada.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás