Radar

[TwG BR] O marketing e os novos clientes digitais, mais conscientes

Para engajar os consumidores de forma digital, o marketing também precisou – e vai continuar precisando – se adaptar às novas contingências. Este texto da Think with Google Brasil traz um bate-papo entre a diretora de Marketing da Google para a Europa, Oriente Médio e África, Yonca Dervişoğlu, e o CEO da WPP Mark Read. Entre os destaques, a ‘sofisticação’ do novo consumidor online em suas buscas e a tomada de posição ‘fazendo o bem’.

Clareza nas comunicações, agilidade para mudanças e na forma de se relacionar nas plataformas digitais são determinantes em uma jornada online que hoje pode ter até 140 pontos de contato. As pessoas também estão mais atentas à forma como seu consumo pode impactar positivamente a sociedade, optando por marcas com ações por igualdade social e racial, por exemplo.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás