Tempo de leitura: 2 minutos

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #115, vamos falar sobre a Fintech que criou programa de fidelidade e cartão de crédito para o metaverso.


[YAHOO! FINANCE]
Fintech cria programa de fidelidade e cartão de crédito para o metaverso

A fintech e empresa de soluções em blockchain Liquid Avatar lançou um cartão de crédito e um programa de fidelidade para o metaverso. Especializada em criação e verificação de identidades digitais e avatares, a companhia disponibilizou o cartão nos Estados Unidos, com direito a cashback nas compras em suas lojas, além de acúmulo de pontos em seu programa ao participar de atividades no metaverso.

Ao contrário de algumas empresas que aceitam apenas criptomoedas para o metaverso, o cartão e o programa são “híbridos”, podendo ser utilizados em ambos os ambientes, digital e físico. Para o metaverso, a companhia está criando as Aftermath Islands, seu mundo virtual compartilhado, com disponibilidade de espaços, negócios, NFTs (non-fungible tokens) e games a ser lançado em meados de 2022.

“Estamos empolgados em oferecer o primeiro cartão de pagamento para o Metaverso, apoiando indivíduos e entidades à medida que se envolvem em atividades virtuais”, disse Michael Konikoff, diretor de receita da Liquid Avatar Technologies Inc. “Além de oportunidades de pagamento on-line e de varejo , os usuários do cartão LQID poderão experimentar emocionantes oportunidades de Terra Virtual e NFT nas Ilhas Aftermath e outras experiências imersivas.”

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)