Radar TSI #92 | Incentivos e experiência em diversos setores e jornadas e +

Na edição #92 da nossa newsletter de curadoria de conteúdo, o Radar, falamos sobre como melhorar a experiência em diversos setores do e-commerce do país; o primeiro programa de fidelidade McDonald’s; incentivos para o uso de bicicletas para ir ao trabalho; e como aprofundar a experiência de marca em meio a incertezas.   Ouça o Radar […]

Radar TSI #91 | Reconhecimento e recompensas para turbinar a motivação e +

Na edição #91 da nossa newsletter de curadoria de conteúdo, o Radar, falamos sobre o reconhecimento como uma importante ferramenta no loyalty; recompensas aumentam a criatividade para soluções; viagens de incentivo como um fator de motivação; e Multicanalidade para atender clientes.   Ouça o Radar da semana:   [BI Worldwide] Quanto mais imediato, mais o reconhecimento […]

Radar TSI #90 | Três aspectos para retenção no varejo, reviews e +

Na edição #90 da nossa newsletter de curadoria de conteúdo, o Radar, falamos sobre incentivos aumentam reviews positivas de produtos; três aspectos do varejo para retenção dos consumidores; as cadeias de fast food e os programas de fidelidade; e consumidores pesquisam e compram via redes sociais.   Ouça o Radar da semana: [Harvard Business Review] Incentivos […]

Radar TSI #89 | O que faz um programa se destacar, reconhecimento e +

Na edição #89 da nossa newsletter de curadoria de conteúdo, o Radar, falamos sobre programas de fidelidade que apostam na experiência do cliente; a personalização e os perigos da hipersegmentação; como se destacar entre tantos programas de fidelidade; e as principais preocupações das gerações Y e Z no país.   Ouça o Radar da semana:   [Antavo] Os […]

[eBook] Gamificação e experiência do cliente: conceito, motivações, mecânicas e aplicações

Alguns temas que você encontrará no e-book: Os conceitos de gamificação e experiência do cliente As motivações humanas e como são trabalhadas As mecânicas de gamificação e sua utilização Cases, termos e exemplos em programas de fidelidade A digitalização acelerada de diversos aspectos da vida impõe às empresas o desafio de se destacarem numa vasta […]

Radar TSI #88 | 3 pontos-chaves na jornada de consumo, streaming e +

Na edição #88 da nossa newsletter de curadoria de conteúdo, o Radar, falamos sobre 3 pontos-chaves na nova jornada do consumidor;  streaming e experiência do cliente; programas de fidelidade; e reuniões desnecessárias, as vilãs do trabalho remoto.   Ouça o Radar da semana:   [Think With Google Brasil]  3 pontos-chaves na nova jornada do consumidor […]

Radar TSI #86 | Inflação na aquisição de clientes, criptomoedas e +

Na edição #86 da nossa newsletter de curadoria de conteúdo, o Radar, falamos sobre a inflação na aquisição de clientes; transformação digital no Brasil e experiência do consumidor; criptomoedas no loyalty; panorama das questões ambientais, sociais e de governança no país.   Ouça o Radar da semana:   [The Wise Marketer]  A inflação na aquisição de […]