[ABEMF] Webinar discute loyalty no setor de delivery e meios de pagamento

Na primeira edição 2021 de sua série de debates, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) abre inscrições para seu 3° Webinar, desta vez abordando a fidelidade no mercado de delivery e as oportunidades no segmento de meios de pagamento. O evento acontece na próxima terça-feira, 26 janeiro, a partir das 18h30 […]

[Mundo do Marketing] E-book aponta tendências para o varejo em 2021

Um primeiro trimestre de cautela, seguido por uma retomada no segundo trimestre, e a possibilidade de um segundo semestre com destravamento da economia e até ‘efeito rebote’, com mais gastos por parte dos consumidores. Essas são algumas apostas do e-book Tendências para o Varejo em 2021, segundo pesquisas citadas e especialistas ouvidos. Entre os destaques […]

[TwG BR] Marketing tem de combater estereótipos e promover inclusão

Representatividade e inclusão estão na pauta há algum tempo e em 2021 vão ganhar ainda mais força, tanto intramuros quanto no marketing das marcas – e isso tem efeitos benéficos no engajamento de públicos. Este texto da Think with Google Brasil indica seis artigos sobre como evitar estereótipos e promover grupos que são negligenciados ou mal […]

[Loyalty 360] A experiência do usuário em uma indústria centenária

É possível aperfeiçoar a experiência do usuário (UX) em um setor centenário? Apostando nos consumidores que querem conforto sem abrir da sustentabilidade, a divisão Cadillac da GM norte-americana está lançando o carro elétrico Lyriq, que contou com a colaboração de áreas de design e tecnologia fora da indústria automobilística, da área de games, por exemplo, para mudar a interface do motorista ao dirigir. […]