Radar

[O Globo] Os caçadores de oferta e as vantagens de ter um cliente fidelizado

Aqui um exemplo claro de como o investimento em relacionamento com o consumidor, valorizando-o e recompensando-o, gera resultados. Apenas 15% da base de clientes fiéis da cadeia de fast food Burger King são responsáveis por mais de 50% de seu volume de vendas. E este mês, a companhia lançou seu Clube BK, programa de fidelidade que pretende turbinar esse relacionamento, com personalização e ofertas exclusivas aos membros.

Este artigo traz ainda outros programas e suas vantagens, como o da Uber Eats, iFood e Nespresso, além de citar a plataforma que reúne promoções e descontos publicados por anunciantes, supermercados e farmácias, por exemplo, nos jornais do Grupo Globo (impresso e digital). Os chamados ‘caçadores de ofertas’ reúnem cupons e planejam as compras a partir das vantagens oferecidas, incluindo delivery grátis.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás