Radar

[The Wise Marketer] Um tripé de relacionamento para 2021 e além

A partir dos efeitos de 2020, e de quase um trimestre vivido em 2021, este artigo traz a aposta em um conceito para o ano (e para o futuro) para uma relação centrada no cliente: a tríade Confiança, Clareza e Comodidade. De acordo com o texto, a capacidade de uma marca criar confiança com o cliente hoje depende grandemente de como ela se portou durante os piores momentos de 2020 – ela beneficiou o consumidor?

A Clareza irá reforçar a confiança e tem a ver com simplicidade na inscrição, vários canais de comunicação e evitar as “letras miúdas” nos contratos de programas de fidelidade. Isso leva ao terceiro item, a Comodidade. Respeito pelo momento do cliente, gerando confiança; clareza nos termos e formas de lidar com o consumidor; e facilidade no contato com a marca e o programa formam esse tripé de relacionamento.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #191] Programas para diferentes culturas, fidelização nas jornadas de vida e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Os sete erros mais comuns dos programas e iniciativas de fidelidade – e como evitá-los

Quem assina o TSI sabe que temos muitos conteúdos com cases de sucesso em ações…

% dias atrás

[Radar TSI #190] Relação marca-funcionário influi na fidelização do cliente, gift card no País e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás