Radar

[Meio&Mensagem] Engajamento via eventos virtuais deve dobrar

A mediação por telas continua – e no que diz respeito a eventos digitais, deve dobrar de tamanho. É o que aponta a pesquisa Eventos virtuais: uma nova realidade, da LinkedIn, com 200 organizadores de eventos B2B no país. De acordo com o levantamento, 85% dos respondentes realizaram webinars ou outras iniciativas do tipo em 2020; e 83% afirmaram que vão organizar ações nos próximos 12 meses.

Estar onde seu público se encontra e oferecer conteúdo relevante é uma das formas de criar vínculos entre marca e cliente. 37% dos organizadores esperam que os eventos gerem engajamento com o público; e 32%, que agreguem credibilidade. Outros 85% devem promover eventos híbridos no futuro. O motivo é o retorno de envolvimento dessas ações, que possibilitam a participação de um público mais amplo (sem barreiras geográficas, o custo de participação cai).

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #190] Relação marca-funcionário influi na fidelização do cliente, gift card no País e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás