Categorias: Radar

[Pymnts.com] Programas de fidelidade resgatam as companhias aéreas

Os programas de fidelidade do setor aéreo, famosos pelas milhagens, são tão poderosos que muitos se tornam empreendimentos à parte. Atingidas fortemente pela pandemia, as companhias aéreas agora se apoiam nesse poder. É o que está fazendo a American Airlines, nos Estados Unidos. Para conseguir parte de um empréstimo de US$ 7,5 bilhões, ela irá utilizar como garantia seu programa AAdvantage.

Segundo a empresa, o programa valeria entre US$ 19,5 bilhões a US$ 31,5 bilhões. As aéreas também costumam negociar milhas com bancos e comerciantes, que as repassam como premiação a clientes de cartões de crédito. Outras companhias que indicaram interesse em se apoiar na força de seus programas de fidelidade foram a United Airlines e a Delta, cujas milhagens serviriam de lastro para empréstimos de US$ 6,8 bilhões e US$ 9 bilhões, respectivamente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás