Uma das áreas mais sensíveis de uma empresa, o setor de atendimento ao cliente também teve de se adaptar rapidamente ao cenário da pandemia. Este artigo traz cinco previsões sobre a área a partir deste ano e afirma que as pessoas vão parar de dizer ‘novo normal’, já que uma outra realidade se instalou no contexto do relacionamento com o cliente.
1) Empresas tiveram de investir em estratégias digitais rapidamente, agora, preparadas, elas não serão surpreendidas; 2) Equipes permanecerão distribuídas, não mais em escritórios, e utilizando ferramentas de colaboração; 3) Novas gerações vão preferir atendimento autônomo e as companhias apostarão em convergência de tecnologias como IAs; 4) A privacidade de dados passa a ser mandatória; 5) Realidade estendida (XR, virtual e aumentada juntas) abrirá novas possibilidades de atendimento.
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…