Radar

[TwG BR] Marketing tem de combater estereótipos e promover inclusão

Representatividade e inclusão estão na pauta há algum tempo e em 2021 vão ganhar ainda mais força, tanto intramuros quanto no marketing das marcas – e isso tem efeitos benéficos no engajamento de públicos. Este texto da Think with Google Brasil indica seis artigos sobre como evitar estereótipos e promover grupos que são negligenciados ou mal representados.

Eles abordam: 1) Marketing que coloca a igualdade e o combate ao racismo estrutural como prioridades; 2) Atenção às maiores urgências da população negra; 3) Ser agente de inclusão de grupos como LGBTI, portadores de deficiência etc.; 4) Representatividade feminina em áreas como a de games (no país, 60% dos gamers são mulheres); 5) Promover mulheres na área de tecnologia; 6) Liderança em tempos complexos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #190] Relação marca-funcionário influi na fidelização do cliente, gift card no País e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás