Radar

[The Wise Marketer] EUA: O que as compras indicam para 2021

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas que vão do Dia de Ação de Graças, passando pela Black Friday, até a Cyber Monday contaram 186 milhões de consumidores, nas lojas, ou online (aumento de 44% nessa modalidade em comparação com 2019). Um número menor que o do ano anterior, mas ainda melhor que os 166 milhões de compradores de 2018. Este texto destaca algumas mudanças de comportamento para 2021.

Entregas serão diferenciais na experiência do cliente, quem oferecer gratuidade e rapidez larga na frente, logística de armazéns e frotas deve ser priorizada; shoppings drive-thru podem se consolidar, com compras online e retirada por parte do cliente; a experiência mobile tem de ser otimizada, especialmente para novos públicos (terceira idade); consumidores estão mais propensos à “compra-terapia”, como forma de recompensa pelos meses de pandemia.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás