Radar

[The Wise Marketer] A importância dos programas de fidelidade hoje

Os programas de fidelidade hoje são relevantes? O que poderia ser feito para adaptá-los à conjuntura? Estas sãos algumas das questões levantadas neste artigo sobre como os responsáveis por essas iniciativas podem ser úteis aos seus clientes e continuar engajando-os para suas empresas, em um cenário de corte de despesas e, muitas vezes, também de pessoal.

Comparando-se duas pesquisas feitas no Reino Unido entre o começo do ano e o início de maio, as estratégias que se destacam são: premiar e reconhecer clientes que estão em casa (se antes ganhavam entradas para o cinema, hoje, levam grátis cursos online ou acesso a revistas); doar pontos para caridade ou serviços essenciais; alterar regras de expiração de pontos. Importante: em maio, 34% dos britânicos disseram que ser membros de um programa os tornam mais fiéis à marca – pré-crise, eram 31%.

ACESSO O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás