Radar

[Loyalty 360] Quem não entregar experiência se tornará irrelevante

A ideia de que uma empresa não está vendendo apenas produtos, mas sensações, estilos de vida, é um forte indicador de que ela busca engajamento com o consumidor. Uma das mais tradicionais redes de fast food norte-americanas, a TGI Friday’s faz parte das companhias que vêm buscando alternativas em recompensas e na experiência do cliente para fidelizá-lo mesmo em entregas ou retiradas.

Além da adaptação das lojas, com mais operações nas calçadas e ao ar livre, a empresa utiliza seu programa de fidelidade para reconhecer novos padrões em grupos de clientes. Até o fim do ano, a Friday’s irá lançar um novo programa, ainda utilizando descontos e canais diversos de contato, mas focado em segmentação e personalização. Para a Friday’s, companhias que não entregarem experiência se tornarão irrelevantes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás