Radar

[Antavo – Conteúdo em inglês] Programa tradicional vs. Fidelidade de reconhecimento: Qual a diferença?

Compras repetidas são a força vital do varejo para retenção de clientes. No entanto, engajar clientes modernos com um programa de fidelidade tradicional está se tornando cada vez mais difícil.

Com 20 anos de experiência em CRM, Jörn Roegler conta neste artigo por que os programas de fidelidade tradicionais (ou o Loyalty 1.0) não vão mais funcionar e por que é absolutamente essencial encontrar uma solução que ajude você a ir além do desconto e engajar clientes fora do ciclo de compras .

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás