Foco na experiência dos clientes, entender os conceitos emocionais das necessidades humanas, repensar modelos de negócios. Estas são algumas das lições que o autor do artigo publicado na Forbes e CEO da LoyaltyOne, Bryan Pearson, destacou da lista de 10 startups americanas que estão comercializando produtos já tradicionais, mas com estratégias inovadoras que vão desde a preocupação com a rastreabilidade de suas matérias-primas até o entendimento das novas gerações e seus anseios. Confira.
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…