Radar

[Antavo] A retomada do varejo será feita sem contato?

A agência inglesa Antavo traz dados de uma pesquisa da Shekel na qual 87% dos compradores afirmam que prefeririam lojas com pagamentos sem contato, como forma de segurança contra doenças. O artigo diz que esse formato, que já vinha se estabelecendo, é mais do que apenas tecnologia (hoje integrada a smartphones), mas também sobre conveniência.

A base para compras sem sacar dinheiro ou cartão, e sua troca de mãos, é a experiência do cliente. Esta ainda seria impulsionada com uma maior sinergia entre a loja física e online (compras poderiam ser iniciadas em uma e finalizadas na outra), e também com uso de totens para visualização de peças, sem necessidade do cliente tocá-las. E os programas de fidelidade entram como ferramentas cruciais para engajar os clientes nesses novos formatos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás