Radar

[Martech Series] A roupagem é tão importante quanto o seu produto

Quer amor à primeira vista? A embalagem do seu produto – tanto quanto o próprio – é um diferencial para uma experiência do cliente realmente fidelizadora. Isso é ainda mais atual no momento em que o e-commerce explodiu e a chegada das entregas em casa se tornou o primeiro ponto de contato físico com a marca. Deve, portanto, ser impactante.

Este texto traz cases sobre os embrulhos, como de marcas de luxo, que surgem minimalistas, discretas, mas com materiais de qualidade. Ou verdes, recicláveis, com sacolas que podem ser reutilizadas, num relacionamento que vai além do produto adquirido. Personalização também é essencial, inclusive com incentivos à interação do consumidor nas redes sociais.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás