Radar

[ABEMF] Programas de fidelidade, estratégicos para conhecer o cliente

Estudo do IBGE analisou 2,8 milhões de empresas na primeira quinzena de julho e 44,8% delas declararam ter sido negativamente afetadas pela pandemia. Para a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), esse é o momento de conhecer melhor os consumidores e estreitar o relacionamento por meio de programas de fidelidade – estratégicos, eles possibilitam personalizar a experiência do cliente e adequá-la à suas necessidades.

No segundo trimestre de 2020, participantes de programas associados à ABEMF resgataram 26,2 bilhões de pontos/milhas, 100% deles para a aquisição de produtos no varejo – antes da pandemia, quase 80% eram utilizados na troca por passagens aéreas. A pandemia alterou nossos hábitos, incluídos os de consumo, mas é preciso adaptar-se, pois a busca por comodidade e economia não mudou.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás