Radar

[Kobie] O loyalty na transformação digital da jornada do cliente

Hoje, com a jornada do cliente começando pelo smartphone, uma experiência online sem fricção e omnichannel é essencial. O gasto para transformação digital, porém, incluindo tecnologias e serviços, irá atingir US$ 2 trilhões em 2022, segundo este artigo. A maioria das empresas (56%) está com esse processo em andamento, mas 70% das iniciativas falham em atingir os objetivos.

É onde o loyalty fará a diferença, diz o texto. Um programa de fidelidade por adesão provê informações sobre essa nova jornada (online e offline), sobre as necessidades e interesses dos clientes e seus motivadores emocionais; é o programa quem permitirá a personalização do contato e um engajamento via recompensa/reconhecimento com os consumidores.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás