Uma das indústrias mais fortemente atingidas pela crise – o que implica ter inclusive de se reinventar – são as cadeias de cinema. Diferentemente dos restaurantes, que podem servir delivery, o cinema é uma experiência in loco. Nesse texto, um especialista afirma que esse serviço terá de atender a novos padrões exigidos pelos clientes de anseios emocionais e econômicos.
Emocionais seriam aqueles que garantam a saúde (higiene e distanciamento social, talvez com fileiras fechadas) e econômicos, claro, com descontos, pois um filme por streaming para toda a família é muito mais barato. O artigo também fala da importância de personalização, com ações de fidelização e investimento na experiência, por se tratar de eventos sociais e afetivos. Só abrir as portas não será mais suficiente.
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…