Radar

[Loyalty 360] Fidelização e experiência podem salvar as cadeias de cinema

Uma das indústrias mais fortemente atingidas pela crise – o que implica ter inclusive de se reinventar – são as cadeias de cinema. Diferentemente dos restaurantes, que podem servir delivery, o cinema é uma experiência in loco. Nesse texto, um especialista afirma que esse serviço terá de atender a novos padrões exigidos pelos clientes de anseios emocionais e econômicos.

Emocionais seriam aqueles que garantam a saúde (higiene e distanciamento social, talvez com fileiras fechadas) e econômicos, claro, com descontos, pois um filme por streaming para toda a família é muito mais barato. O artigo também fala da importância de personalização, com ações de fidelização e investimento na experiência, por se tratar de eventos sociais e afetivos. Só abrir as portas não será mais suficiente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás