Radar

[Loyalty 360] Fidelização e experiência podem salvar as cadeias de cinema

Uma das indústrias mais fortemente atingidas pela crise – o que implica ter inclusive de se reinventar – são as cadeias de cinema. Diferentemente dos restaurantes, que podem servir delivery, o cinema é uma experiência in loco. Nesse texto, um especialista afirma que esse serviço terá de atender a novos padrões exigidos pelos clientes de anseios emocionais e econômicos.

Emocionais seriam aqueles que garantam a saúde (higiene e distanciamento social, talvez com fileiras fechadas) e econômicos, claro, com descontos, pois um filme por streaming para toda a família é muito mais barato. O artigo também fala da importância de personalização, com ações de fidelização e investimento na experiência, por se tratar de eventos sociais e afetivos. Só abrir as portas não será mais suficiente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás