Radar

[Antavo] As dicas de programas de fidelidade do mundo da moda

Este guia com programas de fidelidade do setor de moda e vestuário traz vários cases interessantes que podem servir de modelo para quaisquer áreas. Como balizas principais, o artigo indica fugir da guerra de preços, dos cupons de desconto para conquista de novos clientes e, em vez disso, investir em segmentação e personalização das promoções, com engajamento não-transacional.

Loyalty é uma jornada, não um destino, ou seja, é a experiência que fideliza. A ideia é recompensar atitudes, como trazer de volta roupas usadas ou participar de atividades nas redes sociais da marca. Numa área em que as pessoas buscam customização e exclusividade, mesmo no vestuário de varejo, os programas devem oferecer relacionamento, a marca tem de ter uma narrativa com o cliente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás