Radar

[Loyalty 360] A nova experiência do cliente nos supermercados

Segurança, comodidade e opções na forma de comprar terão muito mais peso na experiência do cliente, e são itens que o varejo terá de prover. Antecipando as transformações necessárias para o futuro, a gigante Walmart anunciou este mês US$ 3,5 bilhões em investimentos nos próximos cinco anos para facilitar o processo de compras online e adequá-lo em suas lojas físicas, no Canadá.

As mudanças levarão em conta a experiência do consumidor de forma omnichnannel. O objetivo é reformar um terço das lojas físicas em três anos, com digitalização e robotização nas gôndolas e caixas para minimizar ou eliminar a necessidade de contato e toque; expandir o sistema de compra online e retirada (do tipo drive-thrus); e ampliar centros de distribuição, entre outras medidas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás