Radar

[Mundo do Marketing] Como engajar sendo uma marca customer centric

Centralidade no cliente não é tão óbvia quanto parece. Este texto aborda o tema, citando um levantamento da Bain & Company onde apenas 8% dos entrevistados descreveram sua experiência com empresas como positiva, enquanto 80% das marcas acreditavam ter oferecido uma experiência positiva. Ser customer centric é muito mais que ser customer friendly.

O relacionamento com o consumidor vai além de um bom atendimento, mas de geração de valor de todas as áreas da companhia para resolver o problema do cliente, seja ele qual for. O artigo traz cases, como da empresa que criou uma linha premium para focar em segmentos de seus clientes e também de adaptações a novas demandas, como o e-commerce, gerando experiências realmente engajadoras.

ACESSE O CONTEÚDO  COMPLETO

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás