Radar

[Mundo do Marketing] Como engajar sendo uma marca customer centric

Centralidade no cliente não é tão óbvia quanto parece. Este texto aborda o tema, citando um levantamento da Bain & Company onde apenas 8% dos entrevistados descreveram sua experiência com empresas como positiva, enquanto 80% das marcas acreditavam ter oferecido uma experiência positiva. Ser customer centric é muito mais que ser customer friendly.

O relacionamento com o consumidor vai além de um bom atendimento, mas de geração de valor de todas as áreas da companhia para resolver o problema do cliente, seja ele qual for. O artigo traz cases, como da empresa que criou uma linha premium para focar em segmentos de seus clientes e também de adaptações a novas demandas, como o e-commerce, gerando experiências realmente engajadoras.

ACESSE O CONTEÚDO  COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás

[Radar TSI #257] Bots e IA acessam áreas críticas, novo combo do Mercado Livre, fidelidade no turismo e +

O Radar TSI #257 destaca os riscos crescentes de bots e IA para áreas críticas…

% dias atrás

Confiança e governança: o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade no Brasil

Saiba o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás