Radar

[Mundo do Marketing] Como engajar sendo uma marca customer centric

Centralidade no cliente não é tão óbvia quanto parece. Este texto aborda o tema, citando um levantamento da Bain & Company onde apenas 8% dos entrevistados descreveram sua experiência com empresas como positiva, enquanto 80% das marcas acreditavam ter oferecido uma experiência positiva. Ser customer centric é muito mais que ser customer friendly.

O relacionamento com o consumidor vai além de um bom atendimento, mas de geração de valor de todas as áreas da companhia para resolver o problema do cliente, seja ele qual for. O artigo traz cases, como da empresa que criou uma linha premium para focar em segmentos de seus clientes e também de adaptações a novas demandas, como o e-commerce, gerando experiências realmente engajadoras.

ACESSE O CONTEÚDO  COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #242] Blockchain e a fidelidade, experiência sem atrito no varejo, reformulação da Carnival gera críticas e +

O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…

% dias atrás

Clubes de assinatura e fidelização: como transformar lealdade em valor recorrente

Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…

% dias atrás

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência do cliente, preferência por marcas dos programas e +

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…

% dias atrás

Fidelidade ao estilo live commerce: recompensas em tempo real e novas oportunidades de engajamento

Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento

% dias atrás

[Radar TSI #240] Menos promoções e mais conexão emocional, aposta do iFood para fidelizar entregadores, novidade do Google relacionada a loyalty e +

[Radar TSI #240] Menos promoções e mais conexão emocional, aposta do IFood para fidelização entregadores,…

% dias atrás

Zero-Party Data: programas de fidelidade como solução ética e estratégica na era da privacidade

Descubra como os programas de fidelidade podem ser uma solução ética e estratégica na era…

% dias atrás