Radar

[Antavo] Programa de fidelidade pode turbinar compras de fim de ano

Este artigo traz sete ideias sobre como os programas de fidelidade do varejo podem turbinar o engajamento do consumidor nas compras de fim de ano e recesso. Ainda que as compras no varejo tradicional continuem, a presença omnichannel será importantíssima, pois o afluxo de clientes online, já em ação, deve aumentar nas próximas semanas.

Portanto, 1) lance já um programa de vantagens aos inscritos; 2) invista no frete grátis, hoje, fator de decisão da compra; 3) crie seu app e premie o uso, mantendo-se em contato com o cliente; 4) tente servir, não vender, seja útil, seu consumidor irá se lembrar; 5) faça uma jornada relevante, com segmentação e personalização; 6) gamifique a relação e a experiência do cliente; e 7) recompense com exclusividade e acessos antecipados a novos produtos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás