Radar

[The Wise Marketer] Pilares de uma campanha de fidelidade sob pandemia

Réguas de comunicação têm de buscar equilíbrio, com relevância e constância, mas sem sobrecarregar clientes e leads. Segundo pesquisa da Kantar, nos Estados Unidos, 77% dos entrevistados consideram que anúncios e comunicações devem informar como as marcas vêm contribuindo nesse período. Este artigo apresenta quatro pilares para campanhas de fidelização no contexto da pandemia.

Autenticidade nas ações de auxílio, com empatia e sensibilidade; contribuição e não conversão, sem empurrar o produto, seja útil e relevante; otimismo sem promessas que não podem ser cumpridas, sirva seus clientes com informações claras e acuradas; flexibilidade via omnichannel, a experiência do consumidor deve ser sem fricções em qualquer canal e adaptado a ele e ao momento atual.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #190] Relação marca-funcionário influi na fidelização do cliente, gift card no País e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás