Radar

[CNBC] A nova experiência do cliente na rede Burger King

Reconquistar a confiança do consumidor oferecendo conveniência e uma nova experiência estão na base da reformulação que o Burger King fará em sua rede. Do pedido ao pagamento, toda a jornada do cliente será sem contato, com esteiras para trazer o lanche, áreas outdoor para alimentação, balcões para retirada de compras online (com uso de QR codes e app) e três faixas drive-thru sob a loja.

Um ajuste necessário para atender aos 26% de crescimento em abril, maio e junho que a pandemia provocou no drive-thru. O novo conceito contou com inputs de todas as áreas da companhia e se baseia no atual comportamento dos consumidores. Com um viés ecológico, os restaurantes terão painéis solares e utilizarão 60% menos área que os antigos. O projeto começa em 2021 pela América Latina, Caribe e Miami.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás