Reconquistar a confiança do consumidor oferecendo conveniência e uma nova experiência estão na base da reformulação que o Burger King fará em sua rede. Do pedido ao pagamento, toda a jornada do cliente será sem contato, com esteiras para trazer o lanche, áreas outdoor para alimentação, balcões para retirada de compras online (com uso de QR codes e app) e três faixas drive-thru sob a loja.
Um ajuste necessário para atender aos 26% de crescimento em abril, maio e junho que a pandemia provocou no drive-thru. O novo conceito contou com inputs de todas as áreas da companhia e se baseia no atual comportamento dos consumidores. Com um viés ecológico, os restaurantes terão painéis solares e utilizarão 60% menos área que os antigos. O projeto começa em 2021 pela América Latina, Caribe e Miami.
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…