Radar

[The Wise Marketer] Como gerar experiências relevantes no B2C digital

Hoje, o B2C enfrenta o desafio de fidelizar clientes com uma experiência marcante sem o contato cara-a-cara entre consumidores e colaboradores, então os rostos da marca. Este artigo indica algumas maneiras de mudar a estrutura remota das companhias de forma a criar jornadas relevantes para os novos clientes digitais.

Estabeleça valores importantes para o público-alvo, socioambientais, por exemplo, no caso da Geração Z; Crie canais e protocolos de comunicação; Defina uma estrutura clara, com responsabilidades específicas em seu time; Contrate quem tem afinidade com a cultura da empresa; Valorize os colaboradores, lembre-se que um funcionário feliz gera um cliente feliz.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO  (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás