Radar

[HBR BR] Como fechar negócios B2B durante a pandemia

Este artigo da Harvard Business Review Brasil traz dicas importantes sobre a conjuntura de negócios durante e pós-pandemia – período que deve ser tão desafiador quanto -, que vão da prospecção e manutenção de leads a novos tipos de abordagens e comunicação. As taxas de abertura de e-mail, por exemplo, sofreram diminuição durante a pandemia, segundo a Worldata.

Dessa forma, tentativa e erro são chaves para impulsionar novas vendas. Alguns destaques: Pensar no consumidor do seu comprador potencial dá noção do ecossistema, de como anda o setor; ter empatia e gerar condições de aquisição para cada cliente, com propostas customizadas; como toda empresa cortou custos ao mínimo necessário, é preciso demonstrar que seu serviço/produto trará um impacto direto em seu ROI.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás