Radar

[NYT] Lançamentos no cinema e no streaming para driblar a pandemia

Mais um setor profundamente impactado pela pandemia que busca alternativas para o próximo ano: o do entretenimento. Segundo este artigo do The New York Times, o estúdio Warner Bros. anunciou um inédito modelo híbrido de lançamento de seus filmes. Os 17 novos títulos de 2021 serão lançados simultaneamente nos cinemas e em sua plataforma de streaming, a HBO Max, entre eles, Duna e The Matrix 4.

A ação é tida como um impulso à plataforma da empresa, que não conseguiu um boom de assinaturas na guerra do streaming, mas ao mesmo tempo, mostra quão incerto é o cenário para as redes de cinema (a empresa considera que o mercado só irá se recuperar, com a vacina, no fim do ano que vem). Justamente por conta da incerteza, a Warner Bros. optou por um plano de um ano, o que estrategistas consideram uma medida inteligente, aberta à adaptação e a contingências.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás