A conjuntura atual impõe às empresas reverem seus planos de negócios. Adaptabilidade é essencial e o relacionamento estratégico com o público é agora ainda mais importante. Pensando nisso, criamos uma nova versão do Loyalty Canvas, para que as companhias possam repensar estratégias de fidelização e relacionamento com clientes a partir da análise de três contextos: Como a vida era antes; O auge da Crise; e O novo Normal.
Julio Quaglia, CEO da Valuenet e um dos engajadores do TSI, fala sobre a nova ferramenta em seu artigo O novo normal: como sua empresa pode se preparar para o mundo pós-crise. Nele, Quaglia aborda os benefícios de se considerar esses três cenários. O comportamento anterior do consumidor; sua relação com as marcas durante a crise, com provável identificação com aquelas que se mostrarem solidárias; e retomada pós-crise, com adaptações no relacionamento com esses clientes.
Repense sua estratégia de fidelização de clientes
Desenvolvemos o Loyalty Canvas versão economia de crise para que equipes de empresas de qualquer segmento planejem ou repensem o relacionamento estratégico com seus públicos.
A ferramenta está disponível para download gratuito no banner abaixo. Nele você vai encontrar a versão online e offline (para imprimir) da ferramenta, instruções de preenchimento e modelos, que vão auxiliar o desenho da sua estratégia.