Radar

[Exame] Varejo 4.0: estratégia com cashback segue como aposta

 

Em 2020, R$ 2 trilhões foram transacionados no país em meios eletrônicos de pagamento (cartões de crédito, débito e pré-pago). Só o ecossistema da rede Magalu, que conta com 5 milhões de cartões ativos, participou com cerca de R$ 41 bilhões. Agora, a empresa lança um cartão de crédito digital com anuidade grátis e uma estratégia com cashback de 2% (4% durante um ano, se solicitado até 31 de maio).

O novo cartão com cashback e de bandeira Visa, é atrelado à conta digital MagaluPay – que possui 3 milhões de correntistas – e acessado pelo superapp da marca. O objetivo é que ele sirva de ponte entre o mundo físico e o e-commerce da companhia. Hoje, o superapp da Magalu permite não só fazer compras online com ofertas personalizadas via programa de fidelidade, como ainda pagar contas e transferir valores.

 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

 

Continue lendo sobre estratégia com cashback:

 

[CNBC Select] Cartão co-branded de hipermercado aposta no cashback

O norte-americano Sam’s Club é uma bandeira de hipermercados da Walmart que opera varejo e atacado, oferecendo de comida a eletrônicos e vestuário, e que funciona com uma anuidade que gera promoções exclusivas a seus membros, incluindo cursos e viagens com descontos. Agora, a companhia acaba de lançar, nos Estados Unidos, um cartão co-branded com cashback e em parceria com a Mastercard, prometendo mais vantagens. […] Leia mais

 

[Mobile Time] O imediatismo do cashback como fator de fidelização

Representantes do Abastece Aí, Rappi, Trigg e C6 Bank que participaram do painel Por trás do sucesso do cashback, no seminário Mobishop, foram unânimes em apontar o modelo de devolução de parte de valores gastos por consumidores como um elemento eficiente para atraí-los e fidelizá-los, pelo imediatismo e simplicidade, elevando a experiência do cliente. Algumas dessas empresas mesclam um sistema de pontos com o cashback, outras migraram totalmente para […] Leia mais

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás