[eBook] ESG & Loyalty: ações para um mundo melhor e uma relação duradoura com o cliente
//Engajador Tudo Sobre IncentivosAs iniciativas socioambientais e de responsabilidade corporativa se tornaram condicionantes para investidores e também para a fidelidade do consumidor. Para entender a importância dessas ações e sua relação com a fidelização de públicos, o Tudo Sobre Incentivos (TSI) publica o eBook ESG & Loyalty: práticas para um mundo melhor e uma relação duradoura com o cliente.
Disponível para download gratuito (banner no rodapé), o material começa pelas origens do acrônimo ESG (Environmental, Social and Governance) e explica seu impacto no propósito, hoje ampliado, das empresas (não mais apenas lucros) e sua relação cada vez mais estreita com Loyalty, a fidelização de públicos. O material conta com mais de uma dezena de fontes, nacionais e estrangeiras.
ESG e Loyalty: Interseção e estratégias
O eBook aponta ainda as interseções entre práticas ESG e estratégias de Loyalty, abordando expectativas dos consumidores e também suas contradições – no discurso, dispostos a pagar mais por produtos e serviços verdes, mas na ação, optando por conveniência e preço.
As iniciativas de fidelização surgem, então, como forma de influenciar esse comportamento positivamente. O material traz ainda cases nacionais e internacionais e dicas para implantar ações socioambientais e de responsabilidade corporativa em estratégias de fidelização e vice-versa. Baixe agora!