Radar

[ABEMF] Webinar discute a fidelização no varejo pós-pandemia

As inscrições estão abertas para um evento online da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), que acontece no dia 19 de agosto (quarta-feira), às 13h. Gratuito, o 1º Webinar de Fidelização da entidade vai discutir os desafios do relacionamento com clientes em um varejo impactado pela pandemia.

Sob o tema “Construindo fidelidade num mundo de varejo cada vez mais sem contatos”, o evento vai reunir Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, e Emerson Moreira, CEO da Vertem e vice-presidente da ABEMF, em painel mediado por Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e senior partner da consultoria BTR.

INSCRIÇÕES AQUI

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás