Radar

[Forbes] Tendências de compras que devem se manter após a pandemia

Segundo dados da agência Dentsu, 60% dos líderes de marketing nos Estados Unidos viram suas empresas serem afetadas pela pandemia, e 43% não têm certeza de quais mudanças nos comportamentos do consumidor serão permanentes. Este artigo aposta em quatro tendências que devem se manter mesmo após o fim da crise.

1) Idosos conectados, consumindo novas tecnologias e gastando mais com conforto, lazer e saúde para casa; 2) Fim do trajeto casa-trabalho, apenas 28% dos norte-americanos esperavam voltar aos escritórios no fim de 2020, com impactos na indústria automobilística, de alimentação etc; 3) Troca de marcas, por questões financeiras, de estoque ou conveniência, consumidores estão experimentando mais; 4) Bem-estar, compras de produtos para ginástica em casa e menos alimentos ultraprocessados.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás