Radar

[Mundo do Marketing] PMEs investem em tecnologia em busca do varejo 4.0

Um estudo global, divulgado pelo Capterra, sobre seis países europeus, mais a Austrália e o Brasil, aponta que 46% das empresas começaram a oferecer ou consideram oferecer um produto, serviço ou evento online. A partir desses dados, o artigo mostra tentativas de reeducação de gestores e clientes para o chamado varejo 4.0.

Apresenta também algumas companhias que vêm oferecendo soluções, como aplicativos mobile que geram informações sobre as formas e locais em que os clientes mantém contato com as lojas. Paradoxalmente, apesar da importância da digitalização e da nova experiência do cliente com as ferramentas online, a digitalização está entre os últimos aspectos considerados chave para os quase 3 mil entrevistados.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #190] Relação marca-funcionário influi na fidelização do cliente, gift card no País e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás