Radar

[IRF] O impacto da pandemia sobre programas de fidelidade nos EUA

Pesquisa feita nos Estados Unidos, a IRF Pulse Survey, do Incentive Research Foundation (IRF), traz dados do impacto da pandemia sobre os programas de relacionamento, em especial, recompensa e reconhecimento, baseado em entrevista com 177 profissionais, de companhias de gestão de programas de fidelidade a vendas, RH e outras chefias.

Dos respondentes, 34% afirmaram que os programas seguem sem ou com poucas mudanças; 27% foram pausados; 19% foram reestruturados e outros 19%, cancelados. O artigo mostra razões para cancelamentos e congelamentos de programas e as adaptações para aqueles continuados manterem-se relevantes: foco em crescimento, bem-estar e segurança. Nas recompensas, as viagens perderam lugar para cartões de presentes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #191] Programas para diferentes culturas, fidelização nas jornadas de vida e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Os sete erros mais comuns dos programas e iniciativas de fidelidade – e como evitá-los

Quem assina o TSI sabe que temos muitos conteúdos com cases de sucesso em ações…

% dias atrás

[Radar TSI #190] Relação marca-funcionário influi na fidelização do cliente, gift card no País e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás