Radar

[The Economist] Como será a reabertura das economias pelo mundo

Nesta ótima reportagem em vídeo, a revista The Economist fala do momento atual dos mercados mundiais e dos prováveis cenários futuros, a partir de uma retomada da economia chinesa, operando a 90% de sua capacidade. O ponto é que os 10% restantes, em geral no setor de entretenimento, incluem cinemas, restaurantes e aviação, com quedas de 40% a 80% em comparação com o período pré-pandemia.

A questão sanitária e econômica se alimentam mutuamente: mesmo quem não perdeu a fonte de renda não se sente seguro para voltar aos velhos hábitos de consumo, o que pode levar a um aumento dos pedidos de falência na retomada e a uma prolongada recessão mundial. Os negócios, portanto, terão de repensar seu relacionamento com os consumidores, criando novas formas de interação, física e psicológica, para reconstruir sua confiança.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás