Radar

[Loyalty 360] Novos membros no programa de fidelidade, e agora?

Conseguir novos membros em um programa de fidelidade é uma vitória, mas é importante saber que isso é só o primeiro passo em uma estratégia muito mais ampla: engajá-los com a marca e fazê-los voltar para novos pedidos. Este artigo traz seis táticas para alavancar o relacionamento com clientes e incentivá-los a novas transações.

Bounceback offer: forneça descontos para novas compras; Perfis: incentive o preenchimento de cadastro ou pesquisa para saber preferências de seu cliente; Engajamento: recompense o consumidor que resenhar produtos ou participar de quizzes; Dados: com base neles, utilize estratégia de next best action marketing, personalizando conteúdo e promoções; Redes sociais: promova interação com os consumidores e os recompense; Educação: seja claro nas regras do programa e como o cliente vai se beneficiar com ele.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás