Radar

[Loyalty 360] Novos membros no programa de fidelidade, e agora?

Conseguir novos membros em um programa de fidelidade é uma vitória, mas é importante saber que isso é só o primeiro passo em uma estratégia muito mais ampla: engajá-los com a marca e fazê-los voltar para novos pedidos. Este artigo traz seis táticas para alavancar o relacionamento com clientes e incentivá-los a novas transações.

Bounceback offer: forneça descontos para novas compras; Perfis: incentive o preenchimento de cadastro ou pesquisa para saber preferências de seu cliente; Engajamento: recompense o consumidor que resenhar produtos ou participar de quizzes; Dados: com base neles, utilize estratégia de next best action marketing, personalizando conteúdo e promoções; Redes sociais: promova interação com os consumidores e os recompense; Educação: seja claro nas regras do programa e como o cliente vai se beneficiar com ele.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás