Radar

[Loyalty 360] Novos membros no programa de fidelidade, e agora?

Conseguir novos membros em um programa de fidelidade é uma vitória, mas é importante saber que isso é só o primeiro passo em uma estratégia muito mais ampla: engajá-los com a marca e fazê-los voltar para novos pedidos. Este artigo traz seis táticas para alavancar o relacionamento com clientes e incentivá-los a novas transações.

Bounceback offer: forneça descontos para novas compras; Perfis: incentive o preenchimento de cadastro ou pesquisa para saber preferências de seu cliente; Engajamento: recompense o consumidor que resenhar produtos ou participar de quizzes; Dados: com base neles, utilize estratégia de next best action marketing, personalizando conteúdo e promoções; Redes sociais: promova interação com os consumidores e os recompense; Educação: seja claro nas regras do programa e como o cliente vai se beneficiar com ele.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás