Radar

[Tab UOL] Marcas devem ficar de olho em cidades compactas e comunidades

Com a pandemia, nosso “espaço vivencial” mudou e um conceito antigo tem ganhado força, o das cidades compactas, ou cidades de 15 minutos. Isso significa ter acesso a lazer, serviços e saúde a uma curta distância, um raio de 15 minutos, evitando longos deslocamentos e tempo perdido, uma cidade policêntrica, em que cada bairro ou distrito tem autossuficiência.

Isso vem ao encontro da tendência do “go local”, isto é, a preferência por produtos e serviços da própria comunidade, algo que muitas franquias e grandes marcas já praticam, ao investir na relação com suas vizinhanças. Valorizar o relacionamento com a comunidade, entender suas necessidades e preferências permite personalizar as jornadas de uma clientela disposta a consumir sem sair do bairro.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #190] Relação marca-funcionário influi na fidelização do cliente, gift card no País e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás