Categorias: Radar

[Comarch] Loyalty tem de pensar na dimensão emocional da compra

Toda decisão de compra está envolta em emoções e essa característica se intensifica em épocas de crise. É preciso entender isso para se conectar com os consumidores, principalmente em 2021, fortalecendo as relações emocionais para além das transacionais. Loyalty é muito mais que um programa de recompensas, por exemplo, e a dimensão emocional hoje necessita de outros fatores.

Segundo este artigo, transparência é essencial, 95% dos clientes são mais propensos a serem leais a marcas que eles confiam; Experiência (em todo ponto de contato), 80% dos consumidores afirmaram que ela é tão importante quanto o produto ou serviço; Ser digital, com segurança e conexão humana; Poder de escolha, com personalização baseada em compras e preferências; E parcerias, com serviços que gerem comodidade aos clientes. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás