Em uma pesquisa com 2.000 participantes nos Estados Unidos, Brand Loyalty 2020: The Need for Hyper-Individualization, a agência Formation traz dados sobre a fidelização de consumidores via personalização. De acordo com o relatório, 81% dos consumidores estão dispostos a compartilhar dados pessoais básicos em troca de uma experiência personalizada.
Entre os respondentes, 75% afirmam receber comunicações com táticas de micro e macrossegmentações, o que mostra que isso se tornou norma. Outros 73% dizem estar mais propensos a se engajar com uma marca que possui um programa de fidelidade que outra sem, e 50% estariam dispostos a pagar versões premium por um experiência mais pessoalizada.
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…
A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…
O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…
O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…
O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…
Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…