Radar

[Formation] Fidelização de clientes por meio de personalização

Em uma pesquisa com 2.000 participantes nos Estados Unidos, Brand Loyalty 2020: The Need for Hyper-Individualization, a agência Formation traz dados sobre a fidelização de consumidores via personalização. De acordo com o relatório, 81% dos consumidores estão dispostos a compartilhar dados pessoais básicos em troca de uma experiência personalizada.

Entre os respondentes, 75% afirmam receber comunicações com táticas de micro e macrossegmentações, o que mostra que isso se tornou norma. Outros 73% dizem estar mais propensos a se engajar com uma marca que possui um programa de fidelidade que outra sem, e 50% estariam dispostos a pagar versões premium por um experiência mais pessoalizada.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás