Radar

[Formation] Fidelização de clientes por meio de personalização

Em uma pesquisa com 2.000 participantes nos Estados Unidos, Brand Loyalty 2020: The Need for Hyper-Individualization, a agência Formation traz dados sobre a fidelização de consumidores via personalização. De acordo com o relatório, 81% dos consumidores estão dispostos a compartilhar dados pessoais básicos em troca de uma experiência personalizada.

Entre os respondentes, 75% afirmam receber comunicações com táticas de micro e macrossegmentações, o que mostra que isso se tornou norma. Outros 73% dizem estar mais propensos a se engajar com uma marca que possui um programa de fidelidade que outra sem, e 50% estariam dispostos a pagar versões premium por um experiência mais pessoalizada.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás