Radar

[TwG BR] Hábitos na pandemia e o aprendizado das marcas

Realizada semanalmente desde maio, com mil pessoas de todo o Brasil, a pesquisa Vida na Quarentena, da Think With Google e MindMiners, apresenta os anseios e hábitos das pessoas na pandemia. Os dados e insights também são apresentados em lives e ajudam a traçar as possíveis tendências que estão se consolidando entre os consumidores.

Por exemplo, 72% dos respondentes estão mais dispostos a comprar das marcas que se posicionam e agem no combate ao covid-19. Questionados sobre como as marcas podem atuar, eles disseram que esperam doações a campanhas e manutenção de empregos. Quanto ao consumo, 44% afirmaram esperar que as empresas facilitem o processo de compras. Relacionamento implica em ações sociais e processo de vendas sem fricções.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás