Radar

[Loyalty 360] Ouvir o cliente turbina estratégia digital da 7-Eleven

Um varejo de produtos e serviços, mas cujo foco é a experiência do cliente. Assim é a cadeia norte-americana de conveniência 7-Eleven, com quase 72 mil lojas no mundo todo, 12 mil apenas nos Estados Unidos. Seu programa de fidelidade, o 7Rewards, conta com 40 milhões de membros, e a companhia tem ainda outro app, este de entregas, operando em 1.300 cidades. O segredo? Ouvir os clientes.

Este texto traz uma entrevista com o VP e chefe de estratégia digital da marca. Segundo ele, entre os fatores que impulsionaram o app da empresa estão: displays em tela de fácil acesso nas lojas e rápido acúmulo e resgate de pontos; ser user-friendly, a partir do feedback dos consumidores; uso de geolocalização para personalizar promoções. Opções de pagamento sem contato, compra online e retirada na loja, além de delivery completam o pacote de experiência do cliente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás