Coalizões reúnem diferentes marcas sob um mesmo programa, dividindo custos de sua estrutura e alavancando sua base de clientes com vantagens para o consumidor final. O B2B, contudo, opera pouco nessa modalidade. Este texto apresenta um case da Nova Zelândia, The Plumbers Club (Clube dos Encanadores) e aponta que é no público de nichos que estão as oportunidades para as companhias.
Operando desde 2007, o programa reúne diferentes empresas (não concorrentes e complementares do setor), que atendem a atacadistas, em promoções para compras conjuntas e descontos para os membros. Esses programas também permitem estreitar laços com necessidades dos clientes e criar insights através dos dados gerados.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
Quem assina o TSI sabe que temos muitos conteúdos com cases de sucesso em ações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…