Radar

[Smile. Io] A embalagem de um produto pode fidelizar seu cliente

Ter clientes recorrentes, que voltam para mais compras, e não apenas aqueles que aparecem e nunca mais retornam, é, ou deveria ser, o ideal de todo negócio. Há várias formas de fidelizar o consumidor em cada ponto de sua jornada e uma delas é na embalagem do produto (e não importa se seu negócio é online ou offline), pois desembalar as compras é uma das partes mais importantes da experiência do cliente.

Este investimento impulsiona a consciência de marca: as pessoas compartilham mais em redes sociais um embrulho diferenciado; inclua cartões de agradecimento, eles criam proximidade; turbine a compra com cupons de descontos ou pequenos brindes; inclua cartões com QR codes para review do produto (feedbacks influenciam potenciais clientes) ou para promover seu programa de fidelidade, já oferecendo pontos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás