Comunicação clara e concisa é essencial. Principalmente em tempos em que e-mails abarrotam nossas caixas de entrada e aplicativos de mensagens não param de pipocar. Este artigo do Business Insider traz dicas da Aeronáutica dos Estados Unidos sobre como ser direto e relevante, poupando tempo e agilizando a ação.
Uma das técnicas é chamada de BLUF (bottom line up front), algo como ”a moral da história logo no início”, indo direto ao ponto principal. Seja internamente ou em uma régua de relacionamento com leads e clientes, essa prática pode poupar reuniões, por exemplo, e tornar sua comunicação relevante e interessante para o consumidor.
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…